Estava dando uma olhada nos tweets alheios e vi uma matéria suuuuper bacana da @dressto_, achei interessante postar aqui!
Olhem a nova tendência do verão 2012, as pulseiras e o colorido estão vindo com tudo, para todos os gostos e estilos...Sem medo de misturar e inovar!
E por falar em verão 2012, estão chegando novidades no Quintal...Houve boatos que uma das Marias está vindo da Europa com peças lindíssimas! Aguardem mais postagens e verão! ;)
Até mais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário