terça-feira, 12 de julho de 2011

“Les Jolies” no nosso Quintal!

O “Quintal das Marias” já está com uma prévia do verão!
Acabaram de chegar as camisetas cheias de charme da “Les Jolies”!
Você com certeza vai querer ter uma!





Nenhum comentário:

Postar um comentário