"No Quintal das Marias"
terça-feira, 12 de julho de 2011
“Les Jolies” no nosso Quintal!
O “Quintal das Marias” já está com uma prévia do verão!
Acabaram de chegar as camisetas cheias de charme da “Les Jolies”!
Você com certeza vai querer ter uma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário