quarta-feira, 27 de abril de 2011

INAUGURAÇÃO

Não percam nosso coquetel de inauguração dia 29/04/2011(Sexta-feira) às 18hs!!!

3 comentários:

  1. Pronto Mariasss..boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas Marias!!! Adorei o desenho da LOGO, é um DENTE DE LEÃO e eu adoro esta flor!!! Traz boas recordaçoes de infancia! SORTE E SUCESSO SEMPRE! Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, três Marias! O espaço tem tudo a ver com vocês!
    Foi um sucesso!
    Bj
    ViVi

    ResponderExcluir